HomeDestaque 1Festa de 1 ano da loja Use e Abuse promete parar Lagoa Santa no próximo domingo (11)
Mariana Ohanna

Festa de 1 ano da loja Use e Abuse promete parar Lagoa Santa no próximo domingo (11)

A loja Use e Abuse, da empresária Mariana Ohanna Magalhães Silva, vai completar no próximo domingo (11/11), seu aniversário de um ano. Mas essa história não começou em 2018 não, já se foram 4 anos de muita luta, perseverança, aprendizado e dedicação. “Se a felicidade não é uma das metas do seu projeto, não se meta nele!”

Leia também: Vereador Fabiano Moreira cobra cumprimento da “Lei do Protocolo” na área da saúde

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

Trabalhar no mercado do prazer requer conhecimento, seriedade e muito jogo de cintura, afinal, falar sobre sexo ainda é um tabu para a sociedade. Imagina quando Mariana começou as vendas de produtos de Sexshop, lá em 2014, não deve ter sido nada fácil.

A ideia de trabalhar com esses produtos é oferecer trazer para aquelas pessoas que querem sair da rotina e experimentar coisas diferentes com o parceiro: fantasias, acessórios e até aparelhos modernos, com a promessa, claro, de surpreender e ser surpreendido no momento do prazer.

Mariana Ohanna

Empresária Mariana Ohanna, proprietária da loja Use e Abuse.

“Minha empresa completa em 2018 quatro anos de vida, mais hoje, com a bênção de Deus, comemoro o primeiro ano da minha loja física em Lagoa santa. Uma história construída com muito trabalho, respeito, parcerias e dedicação aos clientes, que na verdade não são clientes, são amigas e amigos. Realmente é um tabu falar ou comercializar produtos relacionados ao prazer, mas aos poucos, esses tabus vão sendo superados e o mercado tem melhorado um pouco mais a cada dia. Trabalho todos os dias para trazer ao cliente produtos de qualidade a preços justos, e procuro sempre agregar valor à experiência, dispondo de um excelente atendimento, que vai desde o início do processo de compra, até a entrega da mercadoria”, afirma Mariana.

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

A empresária conta também como foi a reação da família quando se tornou empresária do ramo de produtos eróticos.

”Quando resolvi empreender, recebi um apoio incondicional  do meu marido, Odaks. O apoio dele  foi fundamental para meu crescimento pessoal e profissional. Para o restante da família realmente foi um choque no início para eles, confesso. Mas com o passar do tempo, foram entendendo e conhecendo o potencial desse promissor mercado. Nisso busquei estudos, fiz os melhores cursos designados a essa área erótica, onde acumulei conhecimento e experiência que contribuíram para o meu crescimento profissional, hoje tenho orgulho de oferecer na minha loja produtos dos melhores fornecedores do Brasil e do mundo”, destacou Mariana.

Loja Use e Abuse Lagoa Santa

Desperte suas fantasias

A loja Use e Abuse em Lagoa Santa possui mais de 800 itens à pronta-entrega. Atendimento personalizado, além da facilidade de compra e rapidez na entrega, premissas fundamentais para Mariana desde o início das atividades.

Com um ambiente discreto e aconchegante, a loja está localizada na Rua 1, 195, bairro Vila Maria, em Lagoa Santa/MG. O atendimento é de 8h às 19h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 9h às 12h.

Acompanhe todas as novidades da loja Use e Abuse pelas redes sociais:

Instagram/mariohanna1612
Facebook/https://www.facebook.com/profile.php?id=100022036002607
Página/https://m.facebook.com/useeabusesexy/

Use e Abuse Lagoa Santa

Convite para a festa de 1 ano da loja Use e Abuse. Não fique de fora, evento só para mulheres

Há, e se você quer participar da Festa de 1 ano da loja Use e Abuse, faça contato agora mesmo com a empresária Mariana pelo telefone: (31) 992429750 e garanta seu convite. Vai ter champagne, cerveja, churrasco, sorteio de brindes, atrações surpresas e muito mais.

Na oportunidade, Mariana agradece seus fornecedores e parceiros, que confiam em seu potencial e a estão ajudando a realizar essa grande festa de 1 ano da loja Use e Abuse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • O site precisa se atentar quanto à revisão ortográfica !

    8 de novembro de 2018

Comente