HomeLagoa SantaFeirinha da orla da lagoa às quintas-feiras é interrompida – Entenda

Feirinha da orla da lagoa às quintas-feiras é interrompida – Entenda

Um projeto que caiu no gosto dos lagoassantenses há pouco mais de um mês, infelizmente, teve um triste fim. A Feirinha da Orla NÃO PODERÁ MAIS ACONTECER ÀS QUINTAS-FEIRAS.

De acordo com representes da associação, foi ofertado aos associados outros três locais – Alto do Joá – Avenida das Árvores, no bairro Jardim Ypê ou Praça da Bíblia, no centro. A prefeitura ainda impõe que a feira seja realizada na quarta-feira, não mais na quinta.

Leia também: Vereador de Lagoa Santa expõe bastidores da polícia na cidade

Feira de artesanato de Lagoa Santa - feirinha lagoa santa

Foto: Divulgação

A princípio, os associados aceitaram ser na Praça da Bíblia, desde que o dia de realização seja mantido na quinta-feira. Uma nova reunião será realizada para ajustes finais e definição do local.

Ainda de acordo com os associados, a prefeitura afirmou que “estamos recebendo muitas reclamações sobre a feirinha na quinta-feira a noite”, mas não quis detalhar a autoria da denúncia.

dentista em lagoa santa

Fomentar o turismo, incentivar a criação de empregos, reunir as famílias, promover a interação entre as pessoas, esse é o objetivo da feirinha.

Ainda não está definido se amanhã (13) acontecerá a feira, pois a Praça da Bíblia precisa de alguns reparos. Como dizem os mais experientes: “vamos aguardar o batido das ondas para fazer a leitura da espuma”.

Qualquer novidade sobre a Feirinha você ficará sabendo primeiro aqui, no Vetor Norte Notícias, o seu portal de notícias da região.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comente