HomeDestaque 1Em jogo emocionante, “Meninos da Vila” vencem nos pênaltis e são vice-campeões Sub-12 em Lagoa Santa
Vila fagundes campeão

Em jogo emocionante, “Meninos da Vila” vencem nos pênaltis e são vice-campeões Sub-12 em Lagoa Santa

A emoção tomou do ginásio da Escola Estadual Padre Menezes, em Lagoa Santa, no último domingo (23). Foi disputada a última partida do Campeonato Sub-12 entre as equipes do Santos Dumont x Vila Fagundes.

Leia também: Militares levam amor e esperança para crianças na Véspera do Natal

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

Como a equipe Elite Termodelo já havia sido campeã invicta, as duas equipes disputavam o vice campeonato. Os “Meninos da Vila” chegaram a abrir 3 x 0, mas o Santos Dumont foi guerreiro, correu atrás e conseguiu a virada para 4 x 3. Pouco depois, os “Meninos da Vila” empataram, 4 x 4.

Faltando menos de um minuto para a partida acabar, o Santos Dumont fez 5 x 4. Parecia que a partida se definiria ali. Mas faltando 12’ segundos para o apito final, em uma linda jogada os “Meninos da Vila” empatam, placar final, 5 x 5.

Nos pênaltis, o goleiro do Santos Dumont pegou as duas primeiras cobranças. Para continuar vivo, o goleiro Gabriel, da Vila, precisava pegar as duas próximas cobranças, e veja o que aconteceu no vídeo abaixo:

Nas cobranças alternadas, o Vila Fagundes converteu. Já o Santos Dumont bateu para fora. Fim de partida, “Meninos da Vila” vice campeões do Campeonato Sub-12 de Lagoa Santa.

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Ao final, os atletas do Santos Dumont parabenizaram toda equipe da Vila Fagundes. Ambas as equipes foram aplaudidas de pé por familiares e diretoria das equipes que acompanhavam a partida.

Vila fagundes campeão

Meninos da Vila foram vice-campeões da categoria sub-12.

Parabéns aos “Meninos da Vila” pela vitória, aos atletas do Santos Dumont pela bela partida que fizeram, a Liga de Esportes de Lagoa Santa, através do Diego Barbosa.

Parabéns Vicentino, treinador da equipe e por sempre acreditar no esporte como fator transformador de vidas, e a diretoria do Vila Fagundes F.C, Geraldo, Silvano e Cícero.

Vila fagundes campeão

Gabriel, o destaque da partida!

Em 2019 tem mais!

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente