HomeCidadesEleitor de Lagoa Santa, confira as alterações nos locais de votação para as eleições 2018
Eleição em Lagoa Santa

Eleitor de Lagoa Santa, confira as alterações nos locais de votação para as eleições 2018

Atenção eleitores de Lagoa Santa. Por determinação da Justiça Eleitoral, algumas seções de votação foram remanejadas. O objetivo das mudanças é proporcionar maior agilidade e conforto ao eleitor nesse momento tão importante para o país.

Confira as alterações em Lagoa Santa:

Eleição em Lagoa Santa

Nossa equipe conversou com o chefe do cartório eleitoral de Lagoa Santa, Sandro Brum, sobre a situação da Escola Estadual Padre Menezes, transferida recentemente.

“Sobre a situação da E. E. Padre Menezes, esclarecemos que as seções de votação continuarão no mesmo prédio, ou seja, onde a escola estava alocada até o meio do ano – Rua Caiçara, 444, Brant, ao lado da Santa Casa de Lagoa Santa. Da mesma forma, algumas seções de alguns locais de votação foram remanejadas para outros locais. Essa medida foi adotada, uma vez que, originalmente estavam muito cheios, causando muitas filas e desconforto aos cidadãos. Vale destacar ainda que o único local que foi extinto é o Espaço Jovem (Antiga Febem), cujas seções foram levadas para o CTCA (avenida nova atrás do poliesportivo, no alto da subida). Qualquer dúvida com locais de votação poderão ser sanadas pelo 148, disk eleitor”, destacou Sandro Brum.

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

Esse ano, cada eleitor dará seis votos. É muito número para lembrar, por isso, leve uma colinha:

Deputado Federal – 4 dígitos

Deputado Estadual – 5 dígitos

Senador 1 – 3 dígitos

Senador 2 – 3 dígitos

Governador – 2 dígitos

Presidente – 2 dígitos

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Chegou a hora de voltarmos as urnas. Foram quatro anos difíceis para os brasileiros, para os estudantes, para os trabalhadores, para os pais e mães de família. Amanhã, 7 de outubro, serão seis representantes que escolheremos. Seis pessoas que receberão nossa confiança através do voto.

No atual cenário, o que mais precisamos é votar consciente. Não podemos perder a esperança de um estado melhor, de um país melhor para as próximas gerações. Qual país você quer deixar para seus filhos e netos….

Pense se o seu voto será capaz disso, pois as consequências de um erro são sentidas por quatro anos. Bom voto a todos!

Por Felipe Cruz

 

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente