HomeLagoa SantaDiretoria da Acolasa se reúne com vice prefeito de Lagoa Santa

Diretoria da Acolasa se reúne com vice prefeito de Lagoa Santa

Aconteceu nesta manhã (14) uma reunião entre a diretoria da Assossiacao dos Condomínios de Lagoa Santa – Acolasa e o vice prefeito e secretário de desenvolvimento urbano de Lagoa Santa, Breno Salomão Gomes (PPS).

O objetivo do encontro foi abrir os debates sobre a possível venda das áreas institucionais do município. Participaram da reunião o presidente da Acolasa, Maurício Nunes, os diretores Alírio Quintela; Cléber de Souza Lima; vereador Paulo da ADM; assessor jurídico Eudenis Machado, além do ex-presidente da associação e proprietário da Administradora Domínio, José Mariano Neto.

Reunião aconteceu na sede da Sec. de Des. Urbano.

Esse foi o primeiro encontro para discutir o tema entre Executivo e Associação. Pelo fato da maioria das áreas institucionais de Lagoa Santa estarem dentro dos condomínios, a Acolasa estará acompanhando de perto a elaboração e tramitação desse projeto.

Leia também: Polícia descobre desmanche de motos em BH

O vice-prefeito Breno Salomão foi enfático em suas colocações, afirmando que a condução e construção desse projeto se dará a quatro mãos, com ampla participação da Acolasa, a fim de que o município, como um todo, seja o maior beneficiado.

Devido a crise financeira enfrentada por estados e municípios, essa será uma das alternativas encontradas para reforçar o caixa, manter serviços essenciais em funcionamento, além de manter o desenvolvimento e crescimento da cidade.

Em breve a Acolasa reunirá com todos os síndicos associados para uma ampla discussão e debate, a fim de colocá-los a par desse projeto.

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente