HomeLagoa SantaOrgulho dos mineiros! 3ª Cia Independente descobre desmanche de veículos em Lagoa Santa
Em grande operação na noite de ontem (24), os militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, desarticularam um desmanche de veículos no bairro Ovídeo Guerra, em Lagoa Santa.

Orgulho dos mineiros! 3ª Cia Independente descobre desmanche de veículos em Lagoa Santa

Por maior e mais bem organizado que possa parecer o mundo do crime, quando a sociedade anda de mãos dadas com a policia militar, os resultados aparecem e as ruas são limpas! Em grande operação na noite de ontem (24), os militares da  3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, desarticularam um desmanche de veículos no bairro Ovídeo Guerra, em Lagoa Santa. 

 Uma denúncia anônima repassada ao grupo especializado de radiopatrulhamento da companhia informou a atuação de uma quadrilha de desmanche de veículos na cidade. De posse das informações, os militares se deslocaram até o local indicado e “de cara”, já identificaram dois veículos completamente desmanchados.

Noite agitada! 3° Cia Independente apreende Rifle e tira traficantes das ruas do Vetor Norte

Ao consultarem o chassi, nenhuma surpresa, os dois veículos foram tomados de assalto no dia anterior (23). O que impressionou os militares foi a rapidez da quadrilha em desmanchar o veículo. Um veículo Fiat Uno, também com queixa de roubo, estava pronto para ser desmanchado.

Noite agitada! 3° Cia Independente apreende Rifle e tira traficantes das ruas do Vetor Norte

(Foto: PMMG)

Nessa casa do bairro Ovideo Guerra os militares também encontraram  um rádio tipo HT, ligado, copiando a frequência do 36 Batalhão. O morador da casa, que assumiu que recebia 2 mil reais por veículo que desmanchasse, foi preso em flagrante .

 O líder da quadrilha, que também estava no local, tentou fugir se escondendo em um matagal no bairro, mas foi baleado na perna.

 O dono da casa foi conduzido a delegacia de plantão de Vespasiano e o chefe da quadrilha permaneceu escoltado no Hospital Risoleta Neves.

 Confira o saldo da operação:

2 Veículos completamente desmanchados. (Com queixa roubo)

2 veículos clonados

1 veículo com selo violado

1 revólver calibre 22

17 munições

1 simulacro de arma de fogo

1 maçarico

Diversas peças de veículos

Diversos documentos de veículos

8 placas de veículos

2.635,00 (dois mil seiscentos e trinta e cinco reais )

01 Radio HT

Lagoa Santa, cidade pacata? Foi-se o tempo. O apoio da sociedade aos policiais é fundamental para que operações como essa, tire das ruas os “maus elementos”, que atentam contra a vida de pais de família e de trabalhadores.

Muitos podem até refletir, “eles estão fazendo o trabalho deles”, realmente, mas alguém que arrisca a própria vida para preservar a sua, merece sim o nosso apoio e nosso respeito! 

Parabéns militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, vocês são o orgulho dos mineiros!

 Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente