HomeDestaque 1Definida a grande final do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017
Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Definida a grande final do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Sem surpresas! As duas melhores equipes da primeira fase do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017 chegaram a grande final da competição! O atual campeão, Sport Clube Vila Maria, enfrentará a equipe do Lagoa Santa Esporte Clube, que completará em 2018 seu centenário de fundação.

Leia também: Diretora de Escola Municipal de Lagoa Santa morre durante viagem ao exterior

O Sport Vila Maria superou a aguerrida equipe do Vila Fagundes pelo placar de 2 x 0. Os gols foram do artilheiro Jhon Hasley e do zagueiro Thiago, após cobrança de falta. A equipe chega a essa final invicta e com a melhor defesa da competição.

Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Lagoa Santa E. C (preto) x União (verde). Trio de arbitragem da FMF.

A equipe do Lagoa Santa E. C teve a vida um pouco mais fácil. Venceu a equipe do União por 5 x 0. Os gols foram de Léo, Samuel, Carlos e Ronaldo duas vezes. O Lagoa Santa E.C chega com o ataque mais positivo da competição. São mais de 20 gols marcados.

As partidas da final estão marcadas já para os dois próximos finais de semana. A primeira partida será no domingo dia 22/10, às 10:30hs, no campo do Lagoa Santa E. C, bem no Centro da cidade.

Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Quem leva o título???

E a grande finalíssima da competição será também no domingo, dia 29/10, às 10:30hs, na Arena do Leão, no bairro Jardim Imperial. A expectativa da torcida e dos jogadores é que serão dois jogos bastante disputados.

O Sport, por ter feito a melhor campanha geral da competição, jogará por dois resultados iguais.

Quem levará o título do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017? A melhor defesa ou o melhor ataque da competição?

Façam suas apostas!!!

Vila Fagundes e União E. C

Na oportunidade, parabenizamos as equipes semi-finalistas do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017, União e Vila Fagundes. Foram equipes aguerridas e que lutaram muito, dentro e fora de campo, para chegarem às finais.

Um destaque especial para a equipe do bairro Vila Fagundes. Mesmo sem uma área de lazer, sem campo de futebol onde a equipe possa treinar, ou espçao similar, a equipe mostrou que tem qualidade e que honra a camisa que veste.

Pelo segundo ano consecutivo chegou nas semi-finais da competição. Parabéns jogadores, colaboradores e diretoria, através de seu presidente Geraldo.

Por Felipe Cruz

Caçambas em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente