HomeDestaque 1Coração a mil! Tudo pronto para o 1º Casamento Coletivo de Lagoa Santa
casamento coletivo

Coração a mil! Tudo pronto para o 1º Casamento Coletivo de Lagoa Santa

Aconteceu na segunda-feira (17) à última reunião preparatória do 1º Casamento Coletivo de Lagoa Santa promovido pela Câmara de Conciliação, em parceria com a ACE/LS. Serão 21 casais hipossuficientes que renovarão os votos de amor, união cumplicidade e companheirismo, só que agora, oficialmente como marido e mulher.

A iniciativa do Casamento Coletivo partiu da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Lagoa Santa, coordenada pela Dra. Maria Nair. Com muita sensibilidade e carinho a Conciliadora e Mediadora Judicial Credenciada pelo TJMG, conseguiu reunir em torno do projeto importantes instituições: Prefeitura; Defensoria Pública; OAB; Associação Comercial e Empresarial/Ace; Câmara, além de empresas e colaboradores.

Leia também: Prefeitura abre inscrição para transporte escolar universitário – novos alunos

A realização desse sonho está sendo preparada com muita dedicação, amor e carinho. Um longo caminho precisou ser percorrido, e vários “ingredientes” se juntaram: respeito, carinho, solidariedade, afeto, comprometimento, sensibilidade e amor.

Tudo isso foi misturado para a realização do sonho de 21 casais. Eles não terão nenhum custo com a cerimônia e ainda terão direito a tudo que um casamento pode ter: fotos, decoração, filmagem, musical, dia da noiva, buffet, cerimonial, buquê, bem casados, bolos, doces, amor e claro, a benção de Deus.

O “Dia do Sim” será no próximo domingo (23), no auditório da Escola Municipal Dr. Lund. A cerimônia será realizada de forma coletiva, mas na hora de responder a tradicional pergunta: “você aceita fulana como sua legítima esposa?”, será feita de forma individualizada.

Cada casal poderá levar 10 convidados (os convites deverão ser retirados na 4 feira na associação comercial).

“Estou muito feliz com esse evento. É a realização de um sonho antigo esse casamento coletivo. Ele só foi possível acontecer por que estou com os melhores colaboradores e empresas de Lagoa Santa. Eles abraçaram a causa, entenderam o caráter social do casamento e hoje estamos aqui, a um passo de torná-lo realidade. Tenho certeza e fé em Deus que tudo vai dar certo. Tudo está sendo preparado com muito amor e carinho”, destaca Maria Nair.

Como bem dito acima, vários colaboradores e empresas estão juntos nesse projeto, que “dará vida” ao sonho de 21 casais de Lagoa Santa.

Vamos a eles:

Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Lagoa Santa
Defensoria Pública de Lagoa Santa
Prefeitura Municipal de Lagoa Santa
OAB/LS

Vetor Norte Notícias

Câmara Municipal
Associação Comercial e Empresarial/Ace
Cartório Camilo

Dr. Leonardo Juiz de Paz
Ateliê da Renata Bolos e seus confeiteiros de plantão
Aparecida Fagundes
Selma Burni Mary Kay
Instituto de Beleza Viviane Tomaz
Marques e Barbosa Advogados
Gerson Caburé
Pastor João Alves e Geraldina
Fonseca Amaral Advogados Associados
Tânia Egídio Cerimonial e Eventos
Sueli Alves Beleza e Cia
Espaço Giovana Lila
Salutte Festas
Vereador Fabiano Moreira
Jaqueline Soares Cabelo e Maquiagem
Sirlene Moreira Cabelos
Ana Carla Musical
Martinez Fotografia
Instituto de Beleza Sempre Bela

Marcia Drumond (Drumond Festas)

Mariz Produções e Eventos

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente