HomeLagoa SantaCâmeras flagram menor assaltando padaria no bairro Joá, em Lagoa Santa

Câmeras flagram menor assaltando padaria no bairro Joá, em Lagoa Santa

As câmeras de segurança de uma padaria flagraram um jovem de 17 anos cometendo um assalto na tarde de ontem (01), no bairro Joá, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O comércio vítima do assalto foi a Padaria das Gerais, localizada na principal via de acesso do bairro, na avenida Carlos Orleans.

O jovem portava uma réplica de arma de fogo na cintura para ameaças as duas funcionárias do estabelecimento. A ação durou apenas 24 segundos. O assaltou ocorreu por volta das 13 horas, mas o menor foi capturado durante a noite, quando estava “de rolé” por Lagoa Santa.

 

 

De posse das imagens, os militares começaram as buscas na cidade, encontrando com o menor em uma lanchonete no centro, anda com a mesma roupa do crime e com a réplica de revólver na cintura.

Ele encontra-se apreendido e aguarda decisão da justiça sobre seu futuro, se será encaminhado para um centro de reabilitação de menores. Enquanto a legislação trata menor de 18 anos, sem a punição relativa ao Código Penal, mas sim ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, fatos como esse continuarão sendo rotina na sociedade. 

Segundo as vítimas, assaltos na padaria, infelizmente, tem sido rotina. Parabéns aos militares, que cumprem bravamente seu dever!

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente