HomeBem-estarCâmara de Lagoa Santa arrecada mais de 600 peças na Campanha do Agasalho 2017
Campanha do Agasalho 2017

Câmara de Lagoa Santa arrecada mais de 600 peças na Campanha do Agasalho 2017

A Câmara de Lagoa Santa aderiu a Campanha do Agasalho 2017. Pelo 3º ano consecutivo a população abraçou a causa e a instituição arrecadou centenas de donativos.

O objetivo da campanha é claro, tentar amenizar um pouco o sofrimento de pessoas durante o inverno. Em 2017 um expressivo número de doações foram arrecadadas – mais de 600 peças, entre agasalhos, acessórios e cobertores.

Leia também: Programa Seja Digital vai doar kits de TV Digital em Lagoa Santa

MC caçambas lagoa santa

As doações foram destinadas a instituição de caridade “Casa do Sr. Tito”. Uma organização da sociedade civil, fundada em 11 de fevereiro de 1989, no bairro Palmital. Sua frente de trabalho é voltada para o atendimento de crianças, adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social de bairros da região.

Atualmente a Casa do Sr. Tito atende 146 pessoas. São crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. As atividades são diversas, com oficinas socioeducativas, atendimento psicológico, além de ações de assistência social e inclusão digital. A casa também atende às famílias das crianças e adolescentes que participam do projeto.

dentista em lagoa santa

O presidente da Câmara, vereador Juninho Fagundes (PHS), ressaltou o espírito solidário da população. “Foi impressionante o envolvimento direto da comunidade neste processo de arrecadação de agasalhos. Mais uma vez a população de Lagoa Santa está de parabéns, pois demonstrou o espírito solidário que nos caracteriza e, graças a isso, conseguiremos aquecer o inverno de muitas famílias e pessoas carentes”, destacou Fagundes.

A Câmara de Lagoa Santa cumpre seu papel social, de trabalhar pelo bem comum e pela população. Ações simples que fazem a diferença. Que não pare por aqui!

Casa Sr. Tito Palmital

Campanha do Agasalho 2016

A Câmara de Lagoa Santa, na Campanha do Agasalho de 2016, fez uma arrecadação recorde. Mais de 1.000 peças, entre roupas, calçados, cobertores e assessórios.

No formato um pouco diferente de 2016, além de instituições de caridade, as pessoas necessitadas, devidamente cadastradas, podiam buscar as doaçõesna Câmara. Vários moradores de regiões carentes foram à Câmara e saíram com um sorriso no rosto.

A solidariedade sempre falando mais alto em Lagoa Santa!

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente