HomeLagoa SantaMédica leva filho para “ajudá la” em bloco cirúrgico e é demitida

Médica leva filho para “ajudá la” em bloco cirúrgico e é demitida

Médica leva filho para bloco cirúrgico! Com saúde não se brinca! Todos nós já ouvimos esse ditado, seja de um familiar ou de alguém mais experiente.

Mas uma situação que aconteceu na cidade de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, por uma médica, contraria esse ditado.

A médica acusada da “irresponsabilidade” é a Dra. Simone Rangel. Ela atuava na Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa como cirurgiã geral.

Leia também: UFMG premia alunos do Colégio Palomar Lagoa Santa

Ela era contratada pela empresa Laborare, administradora do hospital, que a demitiu na tarde de ontem (9), após descobrir o feito.

A audácia da médica foi tanta que em suas redes sociais publicou fotos do seu filho menor de idade “com a mão na massa”, “operando e auxiliando nas cirurgias”. De acordo com a constituição federal e o código de ética médica tal conduta é completamente vedada.

Em nota, a Santa Casa de Lagoa Santa afirma ter desligado, imediatamente a médica e que foi aberto um procedimento interno para apurar as possíveis responsabilidades de todos os profissionais envolvidos.

A nota é assinada pelo diretor técnico da Santa Casa, Guilherme Ribeiro Câmara. A médica, Dra. Simone Rangel, ainda não se manifestou. O filho da médica não teve sua idade divulgada.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente