HomeLagoa SantaApreensão recorde de drogas em Lagoa Santa – 87 barras de maconha
Apreensão recorde de drogas! PM apreende 87 barras de maconha em Lagoa Santa

Apreensão recorde de drogas em Lagoa Santa – 87 barras de maconha

Apreensão recorde de drogas! Na semana que antecede o Natal a PMMG da um presente indigesto para o tráfico de drogas em Lagoa Santa.

Militares do grupamento especial do Tático Móvel do 36 batalhão apreenderam 87 barras de maconha e uma balança de precisão em uma residência abandonada no bairro Conjunto Residencial Lagoa Santa, o famoso “Barraginha”.

  

Os militares chegaram ao local após denúncia de um popular que estava na região e identificou atividade suspeita na casa abandonada. Foi montada uma operação na região para tentar encontrar o proprietário da drogas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Leia também: UFMG premia alunos do Colégio Palomar Lagoa Santa

De acordo com a PM, a droga seria de um traficante que atua na região, mas até o momento, ele não foi encontrado. Essa foi a maior apreensão de drogas em Lagoa Santa no ano.

As 87 barras apreendidas totalizam quase 120 kg de maconha.

  

Três viaturas participaram da operação, sendo: TM 24167 – TM 24163 e TM 24164. A Polícia Militar continuará no policiamento ostensivo pela cidade , a fim de assegurar a tranquilidade e paz social aos cidadãos de bem.

Parabéns aos militares, à população agradece.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários

Comente