HomeDestaque 1Alegria na Festa Julina da E. M. Messias Pinto Alves, no bairro Palmital, em Lagoa Santa

Alegria na Festa Julina da E. M. Messias Pinto Alves, no bairro Palmital, em Lagoa Santa

Festa Julina Messias Pinto Alves! Aconteceu nesta manhã (8) a tradicional Festa Julina da Escola Municipal Messias Pinto Alves, no bairro Palmital, em Lagoa Santa, cidade do vetor norte da capital.

Entre 9h e 12h a escola foi abraçada pela comunidade, que compareceu em grande número para prestigiar a festa. Pais e alunos tiveram uma manhã de muita alegria e emoção.

festa julina lagoa santa

Leia também: Confira a Agenda Cultura desse fim de semana em cidades do Vetor Norte

Com muito amor e dedicação dos servidores, a escola ficou a típica cidade de São João, só faltou a fogueira. Cada detalhe foi observado, desde brincadeiras, danças e claro, as deliciosas comidas típicas, preparadas com muito carinho pela dupla Marly e Márcia.

dentista em lagoa santa

A locução oficial da festa ficou por conta dela, a animação em pessoa, Bete Mourão. E foi ela quem divulgou os tão aguardados nomes de Rei, Rainha, Príncipe e Princesa da pipoca. Vamos a eles:

Rei – Israel

Rainha – Alice Trindade

Princesa – Ana Clara Celestino

Príncipe – Lucas Bruno

As diretoras Vilma Barbosa de Oliveira Guimarães e sua vice, Débora Aparecida Rodrigues, agradeceram a dedicação de cada funcionário na organização da festa. Agradeceram também cada pai, cada mãe, cada familiar que prestigiou a Festa Julina da Escola Municipal Messias Pinto Alves.

A escola Messias é uma das mais tradicionais de Lagoa Santa. Ela atende crianças a partir de 6 meses de vida no maternal, além de infantil 1 e 2. Vale destacar a dedicação de todos os profissionais da escola, que com muito amor pela profissão, cuidam com muito zelo e amor de dezenas de crianças. O tamanho da responsabilidade que eles carregam, de cuidar e ensinar nossos filhos, deve ser valorizado pela sociedade.

festa julina lagoa santa

Os pais devem ser presentes no dia a dia da escola e devem valorizar quem recebe, todos os dias, nosso bem maior, o filho. As vezes, a valorização emocional, com um abraço, uma palavra, tem um significado bem maior do que o financeiro.

Parabéns Escola Municipal Messias Pinto Alves pela organização e pela linda festa. Valorize a escola, valorize o educador, valorize o futuro de seu filho!

Por Felipe Cruz

Confira as fotos da festa!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comente