HomeDestaque 1Copasa assume abastecimento de água em bairros de Jaboticatubas
Prefeitura de Jaboticatubas e Copasa

Copasa assume abastecimento de água em bairros de Jaboticatubas

Uma reunião na última quarta-feira (4) trouxe “boas novas” para a cidade de Jaboticatubas. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, irá assumir o abastacimento de água em diversos bairros da cidade.

A decisão foi tomada após o encontro entre o Diretor da Copasa, Rômulo Perilli; o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Christiano Gomes e o prefeito municipal, Eneimar Marques.

Leia também: Loja ChegaMais Lagoa Santa é inaugurada nesta manhã

Até março de 2018, a Copasa começará a abastecer os seguintes bairros de Jaboticatubas:

Bom Jardim;

Canto da Siriema;

Monte Líbano;

Monte das Palmeiras.

Além desses bairros, a Comunidade Quilombola Mato do Tição, também será contemplada com o abastecimento de água pela Companhia. A previsão para atender a Comunidade é ainda em 2017.

Também será assumida pela COPASA a administração da água nas Comunidades de São José da Serra e Capão Grosso até Março de 2018. O Bairro Recanto do Sabiá aguarda apenas a elaboração de projeto por parte da COPASA.

Esta parceria vai beneficiar a todos, melhorando a prestação de serviços de oferta de água em todo município. A prefeitura via acompanhar de perto o desenvolvimento do projeto e o andamento das obras para que os prazos sejam cumpridos.

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente