HomeEsporteValdívia, do Internacional, será o novo reforço do “maior de Minas”

Valdívia, do Internacional, será o novo reforço do “maior de Minas”

O meia Valdívia, do Internacional, será o novo reforço do Atlético para a temporada 2017. Após uma longa novela, na manhã desta quarta-feira (24), clube e jogador chegaram em um acordo.

Valdívia, que chega por empréstimo, ficará no clube até meados de 2018, com passe fixado em, aproximadamente, R$ 50 milhões. Em recente entrevista, o jogador declarou que o maior clube de Minas seria o Atlético Mineiro, e que sempre era difícil jogar contra o clube devido a força de sua torcida.

 

 

 

 

 

 

O jogador é aguardado em Belo Horizonte ainda essa semana para exames médicos e ser anunciado oficialmente. O jogador é um pedido do técnico Róger Machado.

Leia também: Time de Lagoa Santa representa a cidade no torneio Corujão

Quem é Valdívia

Wanderson Ferreira de Oliveira, de 22 anos, nasceu em Jaciara, Mato Grosso, e defendia o Rondonópolis quando apareceu para o mundo da bola. Na Copa São Paulo de 2012, foi o artilheiro, marcando oito gols, e logo despertou o interesse do time gaúcho.

Pelo campeão mundial, Valdívia foi eleito o craque do Gauchão 2015 e levantou três canecos: Campeonato Brasileiro Sub-20, de 2013; Campeonato Gaúcho, em 2014 e 2015; e Recopa Gaúcha, em 2016 e 2017.

Valdívia fez 143 jogos pelo Internacional e marcou 28 gols. Em 2017, esteve presente em 20 partidas, marcando apenas duas vezes.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente