HomeDestaque 2Morre Willy Gonzer, o locutor esportivo mais querido da torcida atleticana
Willy Gonzer morre nesta manhã

Morre Willy Gonzer, o locutor esportivo mais querido da torcida atleticana

Morreu Willy Gonzer! Morreu nesta manhã (22) locutor esportivo Willy Gonzer aos 80 anos. Ele estava internado no hospital da Unimed, em Belo Horizonte, para tratamento de pneumonia, mas não resistiu.

Leia também: Militares encontram bananas de dinamite em Vespasiano

Morre Willy Gonzer, o locutor esportivo mais querido da torcida Atleticana.

Willy Gonzer morre nesta manhã

Foto – Radio Itatiaia.

“Alemão” como era carinhosamente chamado pelos amigos, Willy Gonzer iniciou na rádio Itatiaia em 1979, quando teve início sua forte e marcante ligação com o Atlético. Sua narração inconfundível do: “É gol, é do Galo!” fazia o coração dos atleticanos bater mais forte.

MC caçambas lagoa santa

Por quase 30 anos sua voz deu “vida” aos gols atleticanos na rádio Itatiaia. Em 2002 Willy Gonzer recebeu o Galo de Prata, maior honraria do clube. Cobriu 11 Copas do Mundo, desde 1962, no Chile. De 1982 a 2006, narrou a competição pela Rádio Itatiaia.

Em nota oficial, Atlético e Cruzeiro lamentam a morte de Willy Gonzer.

“O Cruzeiro Esporte Clube se solidariza com a família do “Alemão” e seus amigos de imprensa. Descanse em paz, Willy Gonser”.

Atlético – “Nossa imensa tristeza pelo falecimento do mais completo narrador esportivo do Brasil”.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

A família ainda não divulgou informações a respeito de velório e enterro. Ainda não sabemos se será aberto ao público ou se será uma cerimônia restrita à família.

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente