HomeEsporteGalinho é campeão da Copa do Brasil sub-20

Galinho é campeão da Copa do Brasil sub-20

É campeão! A equipe sub-20 do Clube Atlético Mineiro acaba de levantar a Taça de Campeão da Copa do Brasil. A partida aconteceu no novo estádio do Flamengo, o “ninho do urubu”.

A vitória saiu após a disputa de pênaltis, após o empate sem gols. O goleiro do Atlético, “São Cleiton”, foi a estrela da noite, pegando três cobranças do Flamengo, garantindo o Título da Copa do Brasil.

O meia Daniel foi o único jogador do Atlético que perdeu a cobrança.

Leia também: Campanha do Agasalho 2017

FLAMENGO

Gabriel Batista, Kleber, Bernardo, Rafael e Moraes (Wesley); Jean Lucas, Theo (Fabrício) e João Pedro (Lincoln); Lucas Silva, Gabriel Silva (Gabriel Magalhães) e Loran (Patrick)
Técnico: Gilmar Popoca

ATLÉTICO

Cleiton; Emanuel (Wanderson), Gleison, Nathan e César (Carlos Gabriel); Cícero (Pedro), Renan Gomes, Marco Túlio e Marquinhos (Jordan); Daniel (Vinícius) e Flávio (Lucas Antunes)
Técnico: Ricardo Resende
Da redação!
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente