HomeEsporteÉ campeão! Dortmund goleia na final e conquista o Bi no Barradão

É campeão! Dortmund goleia na final e conquista o Bi no Barradão

O esporte mais apaixonante do mundo é, sem sombra de dúvidas, o futebol. Só ele consegue levar “do céu ao inferno” um jogador em questão de minutos. Se o atacante perder um pênalti ou o goleiro levar um frango, aí meu amigo, a torcida não perdoa. É campeão! 

E em uma realidade bem diferente dos balados jogadores profissionais, em Lagoa Santa tem uma turma de “boleiros”, cheio de pernas, que dá show nos finais de semana nos campos de várzea e quadras espalhadas por toda cidade. E uma delas tem se destacado na organização de torneios, envolvendo sociedade e atletas amadores. Estou falando do Barradão.

No último domingo (9), a quadra recebeu as finais do Brasileirão do Barradão. Em dois jogos incríveis, as torcidas que lotaram a quadra, assistiram a uma chuva de gols e ao bi-campeonato do Dortmund.

A equipe, liderada pelo goleirão Adrione, fez um campeonato impecável e de superação. Nas quartas de final a equipe começou perdendo por 3 x 0, mas acabou virando a partida contra a equipe do Brasfut.

Na semi-final o embate foi mais tranquilo. O Dortmund venceu o Bola de Ouro por 7 x 2. O Bola de Ouro foi o time Que chegou na final do Brasileirão de 2016, e encarou o jogo como uma final, mas não conseguiu parar o forte ataque do adversário.

E na grande final o Dortmund venceu a partida pelo surpreendente placar 9 x 1 sobre a equipe do Nacional, sagrando – se Bi-campeã do Brasileirão do Barradão.

Após a partida muita festa de jogadores, comissão técnica e torcida. A quadra do Barradão fica no Conjunto Residencial Lagoa Santa. E em breve, um novo campeonato está por vir. Prepare a sua equipe e comece a treinar. Em breve traremos mais informações.

Será que alguma equipe conseguirá tirar o tri do Dortmund? O jeito é pagar pra ver!

O vereador Paulo da ADM foi um dos apoiadores da competição, ao lado de Allyson Malab, da caçhaça Dama da Noite.

 

Equipe Dortmund

Adrione

Julio

Tancredo

Rafinha

Danilo

Negão

Caverna

Formiga

Ângelo

Guilhermin

Tatá

Negão

Alan

Willian

Comissão técnica

Felipe Azevedo

Fabricio Maxis

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe foi campeã com a defesa menos vazada do competição!

 

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente