HomeDestaque 2Falsificador é preso em Vespasiano com carteira falsa e carro clonado

Falsificador é preso em Vespasiano com carteira falsa e carro clonado

Um home foi preso em flagrante na noite de ontem (25), na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado do crime de falsificação. Militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (3ª Cia PM Ind PE), depararam com um cidadão em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta.

Ao ser abordado, o condutor estava portando carteira nacional de habilitação com indícios de falsificação. Ele confessou aos policiais que o documento era falso e informou onde teria adquirido, pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Ele teve sua motocicleta apreendida e levada para o pátio de Vespasiano. Diante das informações, os militares deslocaram até a residência do denunciado e foram recebidos pela esposa do suspeito, que lhes franqueou a entrada.

Durante a busca em um quarto, que segundo a esposa somente o autor entrava, foram localizados e apreendidos diversos espelhos de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) em branco, prontos para serem falsificados, vários CRLV prontos e várias CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com indícios de falsificação, além de outros equipamentos.

Leia também: Quadrilha assalta família na porta de casa em Lagoa Santa

Foi apreendido também um veículo VW Fox, que foi constatado por militares da Polícia Militar Rodoviária, ter queixa de roubo e a placa clonada de outro veículo. O autor, que já havia sido preso pelo crime de falsificação, confessou ser dele todo o material ilícito e o veículo apreendidos.

Carro clonado recuperado.

O homem foi preso pelo crime de falsificação e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Vespasiano, juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio de Vespasiano. A identidade e o rosto do acusado foi preservado pelos militares. Uma investigação será feita na busca de possíveis colaboradores do homem.

Por Felipe Cruz, com colaboração da Cabo Gláucia – Aux P5/3Cia PM Ind PE.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente