HomeDestaque 1Seleção brasileira de canoagem é recebida por militares da 3ª Cia

Seleção brasileira de canoagem é recebida por militares da 3ª Cia

Seleção brasileira de Canoagem e PMMG! Aconteceu na última terça-feira (13), um encontro muito especial entre militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG e a Comissão Técnica e atletas da Seleção Brasileira de Canoagem.

O Major Marcone, Comandante da 3ª Cia, organizou um café da tarde, com o objetivo de promover a interação entre atletas e militares. Como todos sabem, a seleção olímpica de canoagem treina em Lagoa Santa, na Lagoa Central, mas vocês sabem aonde é guardado seus equipamentos?

Leia também: Posto Itinerante do Cartão Ótimo está em Lagoa Santa

Medalhista Olímpico, Isaquias Queiroz. Foto – Divulgação 3ª Cia Ind.

Desde o início de 2016, a 3ª Cia é a sede oficial seleção. Lá que são guardadas as “canoas medalhistas”. O Major Marcone fez as honras da casa, e na oportunidade, apresentou um breve histórico sobre a Polícia Militar de Minas Gerais e da unidade. Ele também destacou as missões do Policiamento Especializado, respondeu perguntas dos convidados e destacou o orgulho que é proporcionar tranquilidade e segurança para a preparação dos atletas.

Os convidados aproveitaram para agradecer o apoio que estão recebendo da Polícia Militar. “É bom saber que podemos chegar no local de trabalho e ver que nossos equipamentos estão lá, bem cuidados e seguros para que eu possa preparar meus meninos” disse o técnico da seleção Jesús Morlan.

Da seleção brasileira de canoagem, estiveram presente os técnicos Jesús Morlán e Lauro de Souza Júnior. Os Medalhistas Olímpicos Isaquias Queiróz, acompanhado da noiva Laina Guimarães e Erlon de Souza Silva, também medalhista olímpico, que levou sua medalha de prata conquistada nas Olimpíadas do Rio 2016, também participaram do encontro.

Nessa semana os atletas iniciaram a preparação para o Mundial de Canoagem, que acontecerá na República Tcheca. Eles aguardam a chegada nos próximos dias de mais três atletas para compor a equipe Brasileira.

O encontro foi encerrado com o café da tarde entre atletas e militares.

Por Felipe Cruz, com colaboração da Cb Gláucia – Aux P5/3Cia PM Ind PE.

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comente