HomeAgenda CulturalParceria Fina comemora 11 anos no Festival Saravá, com DJ Negralha e Marcelo D2 em Vespasiano
banda parceria fina lagoa santa

Parceria Fina comemora 11 anos no Festival Saravá, com DJ Negralha e Marcelo D2 em Vespasiano

O Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano, recebe no próximo sábado (14/07), o Festival Saravá – Força, Movimento, Arte e Natureza, com participação especial da Parceria Fina.

Na linha de frente do festival, foram selecionados artistas diversificados, que atraem um público de ampla faixa etária, estilos e gostos. O carioca Marcelo D2 encabeça a lista, e promete um show muito animado, tocando seus maiores sucessos nesses 20 anos de carreira.

Leia também: Polícia Civil de Lagoa Santa cumpre 18 mandados de prisão, busca e apreensão no Residencial Bem Viver

Corretora de Seguros em Lagoa Santa vetor norte

Seguro de carro, moto, imóveis, fiança locatícia, vida e saúde. Fale com Renata Lima.

Além dele, o comandante das pick-ups da banda O Rappa há mais de 20 anos, DJ Negralha,. O conhecido DJ Xeréu, das pistas belorizontinas, também é atração confirmadíssima.

Dando o toque especial ao Festival Saravá, a banda Parceria Fina, das belíssimas Simoninha e Marina Gravatá, celebram 11 anos de estrada. As meninas prometem um show muito animado, repleto de novidades e participações especiais.

Caçambas em Lagoa Santa

Estação Paraíso e Megabaile fecham o espetáculo musical com pegada soul, hip hop, reggae, rap e pop. Uma mega estrutura está sendo montada no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano.

Parceria Fina Festival Saravá Marcelo D2 Vespasiano

Festival acontece no próximo sábado (14/07), a partir das 20 horas, em Vespasiano.

O evento é realizado por um grupo de produtores experientes, que incluem os criadores e idealizadores da MAZE-A-DELIC, um dos maiores eventos eletrônicos do Brasil, realizado desde 2009. A Prefeitura Municipal de Vespasiano também é parceira do Festival Saravá.

O local oferecerá também um amplo Food Park, com grande diversidade. O bar ficará por conta da experiente empresa All Stars, presente em grandes eventos. O festival também contará com atrações extras, que farão valer cada minuto do seu dia!

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Mais informações através do site oficial do evento: sarava.art.br. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site, a partir de R$ 65 reais. O Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano, fica na Rua Tiradentes, 1.000, bairro Caieiras.

Parceria Fina 11 anos

Formada em 2007 por três jovens amigas, que juntas buscavam uma sonoridade singular e diversão, “Parceria Fina”, que veio da expressão “A parceria é fina”. A carreira teve início em bares e casas noturnas de Belo Horizonte e região, com shows em formato vozes, violão e percussão.

Com o sucesso do trabalho, o grupo ampliou seu repertório pesquisando e rearranjando músicas de outros compositores com influências da MPB, Samba-rock, Reggae, dentre outras musicalidades.

No final de 2010 aconteceu a gravação do CD demo, lançado em março de 2011. Ele reúne 08 releituras e 02 faixas inéditas, uma delas, composta por Simone Lucy (vocalista e violonista da banda). Com isso, iniciaram um trabalho autoral que vem crescendo e sendo muito bem aceito pelo público.

A banda, que atualmente não é só feminina, andou se aventurando. Além de tocar nas principais casas de Belo Horizonte e Minas, palcos da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Pará já ouviram essa Parceria Fina, que conta com mais de 300 apresentações em seu cartel.

A “Parceria Fina“ já se apresentou ao lado de grandes nomes como Tianastácia, Emmerson Nogueira, George Israel (Kid Abelha), Beto Guedes, Pedra Branca, Fernando Bahia (Tihuana), Alê Magalhães e Falcatrua.

Em seus shows, as meninas sempre buscam ir além do convencional, e se destacam por ter forte personalidade sonora, chamando atenção por sua presença de palco, escolha de repertório e gingado único, feminino e descontraído.

Parceria Fina Festival Saravá Marcelo D2 Vespasiano Simoninha e Marina

Em 2012 e 2013, a Parceria Fina participou de programas de rádio, matérias em alguns jornais e programas de TV, como BH News TV, Brasil Urgente (Band canal 7), Me Chama Que Eu Vou (Band Canal 7), Way Brasil TV. Também em 2012, a banda foi finalista do Festival Nacional da Canção de Lagoa Santa, ficando em 4° lugar na disputa com mais 28 bandas.

Parabéns Simoninha, Marina Gravatá e todos os envolvidos nesses 11 anos de carreira!

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente