HomeConfinsNos braços do povo! Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Confins são diplomados nesta noite (02/12)

Nos braços do povo! Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Confins são diplomados nesta noite (02/12)

Acabam de ser diplomados pela Justiça Eleitoral o prefeito eleito de Confins/MG, para a gestão 2017/2020, Celso Antônio da Silva, o popular Totô, e seu vice, Ricardo de Tavares, ambos do PSDB.

Totô e Ricardo de Tavares obtiveram 2.405 votos, o equivalente a 45,88% dos votos válidos. Muito emocionado, o prefeito eleito agradeceu a Deus pela vitória e à população pela confiança. “Vamos trabalhar muito para transformar Confins na cidade que o povo tanto merece e sonha”, destaca Totô, que assume a prefeitura pela segunda vez.

Também foram diplomados os nove vereadores eleitos, sendo eles:

· Wenderson Contador – 377 votos (PV)

· Cristiano Vertelo – 196 votos (PSD)

· Mário da Gameleira – 184 votos (PHS)

· Antônio Barbosa – 161 votos (PP)

· Cassão – 156 votos (PSD)

· Nei do Mumu – 153 votos (PP)

· Weliton Paulino (Zé Galinha) – 139 votos (PHS)

· Flávia de Lair – 103 votos (PSDB)

· Fernanda da Saúde – 99 votos (PSDB)

Totô já administrou Confins entre 2005 e 2008 com uma gestão arrojada transparente, elevando Confins ao patamar de uma das cidades mais bem administradas da Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente