HomeConfinsNo Aeroporto de Confins, mulher é apreendida com cocaína presa ao corpo

No Aeroporto de Confins, mulher é apreendida com cocaína presa ao corpo

O aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, continua na rota do tráfico de drogas. Uma passageira foi presa no fim de semana quando fazia conexão no terminal. Ela vinha da cidade de Porto Velho, estado de Rondônia, e seguiria para Belém, no Pará.

Leia também: Com aquecimento do mercado, escola Inova Qualificação promove curso de Mestre de Obras

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

Mas sua viagem acabou em Confins. A mulher foi flagrada com 4 (quatro) quilos de cocaína escondidos nas pernas. De acordo com a Polícia Federal, durante a fiscalização contra o tráfico interestadual de droga, cães farejadores indicaram odor de drogas junto à passageira.

cães farejadores em Confins

Cães farejadores no Aeroporto de Confins – Foto PF.

Foram encontrados, aproximadamente, quatro quilos de cocaína junto ao corpo dela. O material estava preso com esparadrapo nas coxas e na canela. Dentro da mochila que ela levava, também foram encontradas drogas.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Se condenada, a mulher, que não teve sua identidade divulgada, poderá pegar até 25 anos de prisão pelo tráfico interestadual de drogas.

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Confins continua sendo rota do Tráfico Interestadual e Internacional de drogas. A Polícia Federal intensificou as operações no Aeroporto de Confins.

De janeiro a agosto de 2018, 10 pessoas já foram presas em flagrante no aeroporto com entorpecentes. O número correspondia a 62,5% das prisões realizadas ao longo de 2017. Destaque para a apreensão de skunk, droga mais potente que a maconha, que aumentou 18,7%.

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente