HomeConfinsMulher é presa no Aeroporto de Confins com cocaína escondida em cosméticos
Mulher presa em Confins com drogas

Mulher é presa no Aeroporto de Confins com cocaína escondida em cosméticos

Aeroporto de Confins! Uma mulher acaba de ser presa no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, na cidade de Confins, suspeita de tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal – PF divulgou a ocorrência nesta quinta-feira (24).

Leia também: Lagoa Santa recebe sede do projeto social Luiz Vidas 

MC caçambas lagoa santa

Segundo a PF, a mulher tem 46 anos e é natural da cidade de Governador Valadares. Ela foi conduzida para a delegacia após sua bagagem ter sido inspecionada. Essa inspeção foi feita também com a ajuda do raio-x e de cães farejadores.

Diante da suspeita, os Agentes da Polícia Federal realizaram testes que confirmaram a existência de cloridrato de cocaína dissimulado nos frascos de cosméticos. Ela foi autuada em flagrante.

Foto: Divulgação PF

A pesagem será feita após a realização de perícia criminal definitiva. Se condenada, a suspeita poderá pegar até 15 anos de prisão. Seu voo partiria de Confins com destino a Roma, na Itália, mas antes, faria uma conexão em Lisboa, Portugal.

Da redação!

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente