HomeConfinsCrime bárbaro em Confins! Menor é espancado e enterrado vivo, mas consegue se recuperar e pedir ajuda
Adolescente enterrado vivo em Confins

Crime bárbaro em Confins! Menor é espancado e enterrado vivo, mas consegue se recuperar e pedir ajuda

Um crime bárbaro em Confins marcou a semana dos moradores da pacata cidade do Vetor Norte da capital. Segundo a Polícia Civil, dois homens sequestraram e tentaram matar um menor de idade, no dia 26 de julho.

Leia também: Diretora de Escola Municipal de Lagoa Santa morre durante viagem ao Peru

A vítima teria roubado maconha de um grupo grupo, que é suspeito de comandar o tráfico na cidade de Santa Luzia. A frieza e brutalidade da dupla chamou a atenção dos policiais. A dinâmica do crime foi a seguinte:

Os homens levaram o adolescente para uma região deserta, conhecida como Capão, em Confins. Deram várias pauladas em sua cabeça e atiraram contra ele duas vezes. Um dos tiros acertou o olho direito do menor, que acabou arrancado com o impacto da bala. Achando que ele estava morto, enterraram o corpo.

Porém, algum tempo depois o adolescente acordou e conseguiu cavar até voltar à superfície. Mesmo muito machucado ele conseguiu caminhar até a MG 10 para pedir socorro.

Caçambas em Lagoa Santa

Ele foi levado ao Hospital João XIII, onde ficou internado por quase dois meses. Em conversa com os policiais ele entregou quem seriam os agressores, que forma presos na tarde desta segunda-feira (16). Os dois homens presos têm 24 e 28 anos.

E nesta terça (17) eles serão apresentados pela Polícia Civil, que divulgará mais detalhes do crime bárbaro em Confins.

Da redação!

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente