HomeCidadesReforço na segurança! 3ª Cia da PMMG recebeu 4 novas viaturas nesta terça (20)

Reforço na segurança! 3ª Cia da PMMG recebeu 4 novas viaturas nesta terça (20)

Mais viaturas! Aconteceu na tarde de ontem (20) a entrega de 4 (quatro) novas viaturas para a 3ª Cia Independente de Policia Militar Independente de Policiamento Especializado. A solenidade foi realizada na sede da Unidade, em Lagoa Santa, cidade do Vetor Norte da capital.

As quatro novas viaturas são as Motos NC 750 cilindradas, que se juntam com as quatro XT 660 cilindradas que a Cia já possuía. Agora, a Unidade passa a contar com 8 motos para o patrulhamento da região.

 

Leia também: Correios lançam chip de telefonia móvel

As novas viaturas chegaram através de uma Emenda Parlamentar da deputada estadual suplente, Cristina Corrêa (PT), atual servidora da secretaria de estado de governo.

Durante a solenidade o comandante da 3ª Companhia, Major Marcone, agradeceu a chegada das novas viaturas e ressaltou a importante desse apoio parlamentar para a Polícia Militar. Cristina Corrêa, que é moradora de Lagoa Santa junto com seu irmão, o deputado federal Miguel Corrêa (PT), atual secretário de estado de ciência e tecnologia, declarou que essa conquista é da sociedade.

Militares do MGER prontos para o serviço.

As chaves foram entregues pelo Major Marcone e pela deputada Cristina Corrêa. O comandante do Pelotão de Moto Patrulhamento de Recobrimento – MGER, Sargento Davy Kane, reafirmou o compromisso da Polícia Militar com a sociedade.

“Essas novas viaturas chegaram em um bom momento. A sociedade pode ter certeza que faremos um bom uso dela no exercício de nossa profissão”, destaca Davy Kane.

Major Marcone e Cristina Corrêa fazem a entrega das chaves da novas viaturas ao Sargento Davy Kane.

Durante a solenidade foi ressaltado o trabalho desempenhado pela Companhia, que tem conseguido diminuir a incidência de furtos e roubos na região, em comparação com anos anteriores.

Também foi apresentado os benefícios para a sociedade com o reforço do moto-patrulhamento, que é mais dinâmico, mais rápido. A motocicleta propicia a diminuição do tempo de resposta em uma eventual ocorrência e em possíveis perseguições.

Modelo da moto NC 750 cc.

Na oportunidade, agradecemos e reconhecemos o trabalho de todos os militares da 3ª Cia PM, através do Comandante Major Marcone e do Sub Comandante Marcelo. Essa Unidade é responsável pelo patrulhamento e recobrimento em mais de 10 cidades da RMBH e Vetor Norte, como Lagoa Santa, Vespasiano, Santa Luzia e Nova Lima.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente