HomeBusiness2º Encontro de Empresários de Lagoa Santa recebe superintendente da BH Airport
2º Encontro de empresários

2º Encontro de Empresários de Lagoa Santa recebe superintendente da BH Airport

Aconteceu na noite de ontem (20) o 2º Encontro de Empresários de Lagoa Santa. Promovido pelo empresário e vereador Paulo da ADM (PEN), o encontro reuniu mais de 55 empresários no Hotel Bristol Lagoa Santa.

Leia também: Prefeitura edita decreto que regulamenta atuação de caçambas em Lagoa Santa – Fique atento

Com uma temática específica, o encontro reforçou a importância da valorização do comércio local e a aplicação de políticas públicas de geração de emprego e renda para a cidade. O 2° Encontro foi marcado também pela presença de Bruno Coelho, superintendente da BH Airport, empresa que administrada do Aeroporto Internacional de Confins.

2º Encontro de Empresários de Lagoa Santa

Bruno Coelho e vereador Paulo da ADM (esq.)

MC caçambas lagoa santa

 

 

 

 

 

 

Ele aceitou o convite do vereador Paulo da ADM e proferiu uma pequena palestra, seguida de um debate com os empresários. Bruno apresentou o planejamento de investimentos da BH Airport para os próximos anos, até 2043, e que o tão aguardado Aeroporto Indústria sairá do papel.

No bate papo ele também respondeu várias perguntas, principalmente sobre a expectativa de grandes empresas se instalarem na região.

“Não podemos mais pensar o Aeroporto Internacional apenas na perspectiva de Lagoa Santa e Confins. Esse pensamento tem que ser macro, regional, abraçando todo o vetor norte e Belo Horizonte. Qualquer investimento na região terá impactos nas cidades do entorno. Somando forças, trabalhando juntas, todas as cidades ganharão. As expectativas são as melhores possíveis sobre a vinda de grandes empresas para a região. A BH Airport está trabalhando alinhada com as prefeituras, e nosso objetivo é tornar o Aeroporto de Confins o melhor do Brasil”, destaca Coelho.

2º Encontro de Empresários de Lagoa Santa dentista em lagoa santa

O anfitrião, vereador Paulo da Adm, ratificou a importância do 2º Encontro de Empresários, e que o trabalho vai continuar.

“O encontro foi muito proveitoso e teve um importante debate de ideias. Todos os participantes tiveram a oportunidade de apresentar sugestões de melhorias para o nosso comércio e para o município. A participação do senhor Bruno Coelho, da BH Airport, enriqueceu ainda mais o encontro, onde várias dúvidas foram esclarecidas. O trabalho não pode parar, novos encontros vão acontecer. Comércio forte, Lagoa Santa forte”, destaca Paulo.

A reunião foi encerrada com um café, onde os empresários bateram um papo e trocaram experiências de seus negócios. Diversas empresas estiveram presentes: Inet Vip; Cj Imóveis; Construcel; Cyborg; ADM Empréstimos; Madeireira da Cidade; Panificadora D’Roma, dentre várias outras.

Para mais informações entre em contato com o vereador Paulo pelo telefone: 3687-0599.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente