HomeBHVenda Nova – Polícia prende autores de tentativa de homicídio

Venda Nova – Polícia prende autores de tentativa de homicídio

Após a transmissão rápida do COPOM sobre um possível homicídio ocorrendo na rua Ávila, bairro Jardim Europa, Venda Nova, os militares do GEPAR   deslocaram para o local, chegando lá já iniciaram os procedimentos de socorro às vítimas e repassando ao mesmo tempo maiores informações sobre a possível autoria e direção de fuga dos suspeitos.

(Foto: PMMG)

Neste momento militares do serviço de inteligência iniciaram a coleta de dados dos fatos, e auxiliaram no cerco e bloqueio dos indivíduos no bairro Jardim dos Comerciários, próximo a rua Abolição, possível rota de escape dos suspeitos.

Publicidade

O indivíduo, segundo a vítima, mora no município de Ribeirão da Neves, depararam com um veículo Siena prata. Em princípio foram avistados três pessoas pelos militares, quando o condutor percebeu a viatura e evadiu em alta velocidade em direção à rua 68 em direção ao bairro Mantiqueira/Landi.

Após a chegada da guarnição ao hospital Risoleta Neves foi possível confirmar através de reconhecimento da vítima por uma  foto do suspeito.  

Publicidade

Resultado desta ação coordenada que contou com ajuda do COPOM, as duas agências de informações e militares da 14ª cia/ 49º BPM e militares da 201ª cia TM/ 40 BPM:

01 REVÓLVER CAL. 38
03 MUNIÇÕES INTACTAS E 02 DEFLAGRADAS
01 RÉPLICA DE PISTOLA SEMI AUTOMÁTICA
01 CELULAR QUE FOI ROUBADO DA IRMA DA VÍTIMA
05 CELULARES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA
04 MAIORES PRESOS
01 VEICULO APREENDIDO

Autores e materiais entregues na 10ª delegacia Ribeirão das Neves , onde foi registrada e encerrada pelos Policiais Militares do 40º BPM.

Por: PMMG

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente