HomeBHUrgente! Goleiro Bruno consegue Habbeas corpus e vai “pular carnaval”
Condenado há mais de 22 anos de prisão pela suposta morte de Elisa Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo Bruno, conseguiu no Supremo Tribunal Federal, concedida pelo Ministro Marco Aurélio Melo.

Urgente! Goleiro Bruno consegue Habbeas corpus e vai “pular carnaval”

Condenado há mais de 22 anos de prisão pela suposta morte de Elisa Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo Bruno, conseguiu no Supremo Tribunal Federal, concedida pelo Ministro Marco Aurélio Melo. 

Jovem é morto com quase 10 tiros em Lagoa Santa

A informação foi dada agora a pouco pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo escritório do advogado Lúcio Adolfo. O ex-jogador de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo estará em liberdade até a tarde desta sexta-feira (24), véspera de Carnaval. 

O alvará já foi enviado à Vara de Execuções Penais de Santa Luzia, cidade nas proximidades da capital mineira. O jogador está preso desde 2010, quando a amante Eliza Samudio desapareceu. Ele foi acusado de sequestrar e mandar assassiná-la. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em 2013 por homicídio triplamente qualificado.  

O goleiro Bruno iniciou sua carreira como atleta no Atlético Mineiro. Cresceu em uma das cidades mais pobres de Minas Gerais, Ribeirão das Neves. 

O ex-jogador do Flamengo está preso na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Minas Gerais. A decisão do STF está baseada no fato que Bruno tem direito a liberdade enquanto aguarda o resultado dos recursos à condenação. 

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente