HomeBHMotorista Uber de Lagoa Santa é vítima de assalto em Venda Nova
Motorista Uber Lagoa Santa

Motorista Uber de Lagoa Santa é vítima de assalto em Venda Nova

Um motorista Uber, morador da cidade de Lagoa Santa, foi vítima de um assalto e de uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (26). O crime aconteceu na Região de Venda Nova, no vetor norte de Belo Horizonte.

O homem, de 36 anos, estava trabalhando no momento em que foi abordado. De acordo com militares ele foi chamado para uma corrida no Bairro Serra Verde.

Leia também: Militares apreendem “aviãozinho” em Vespasiano

Ao chegar no local, quatro homens entraram no carro. Eles estariam indo para o Bairro São João Batista, também em Venda Nova. Só que no trajeto da viagem eles anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos tomou a direção do veículo e jogou o motorista para trás, onde foi agredido com coronhadas e ameaçado de morte. Ainda de acordo com a polícia, os homens ameaçaram ir até Lagoa Santa, na sua casa, pois viram uma conta de água com seu endereço.

MC caçambas lagoa santa

A vítima foi abandonada em um campo de futebol às margens da MG-010. Os suspeitos levaram seu veículo, modelo Logan, além de celulares e pertences pessoais.

Porém, a casa caiu. Próximo ao bairro Minas Caixa os ladrões foram vistos. Os militares deram ordem de parada, mas o grupo não obedeceu.

Na Rua Edgar Torres, ainda no bairro Minas Caixa, o grupo desceu do Logan atirando contra os militares, que revidaram. Os homens fugiram a pé, mas foram perseguidos.

dentista em lagoa santa

Três, dos quatro envolvidos foram presos:

Gabriel Henrique Teixeira – 20 anos

Michael Fagundes da Silva – 20 anos

Diony Patrick dos Anjos – 19 anos

O condutor do veículo e responsável pelos tiros ainda não foi localizado.

O motorista Uber reconheceu os homens como autores dos crimes e teve seus pertences recuperados.

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente