HomeBHMilitares do 36º Batalhão Tático Móvel interceptam tentativa de tráfico interestadual de drogas

Militares do 36º Batalhão Tático Móvel interceptam tentativa de tráfico interestadual de drogas

Uma denúncia anônima levou Militares do 36 Batalhão Tático Móvel a realizarem uma operação na Rodoviária de Belo Horizonte. Um homem conhecido como “Capixaba” estaria transportando drogas para o Estado do Espírito Santo, no tráfico interestadual de drogas.

Leia também: Vetor Norte Notícias apresenta nova identidade visual e nova linha editorial, com apresentação de articulistas

Rodoviária de BH

Duas barras e meia de maconha foram recuperados.

Com apoio das viaturas Tático Móvel do 36º BPM e 1º BPM, viaturas do GER e P2 da 3ª Cia Ind PE, a operação teve início. “Capixaba” foi identificado como Jedson V. O Pereira, que pegou 2,5 kg (dois e meio quilos) de maconha com um cidadão identificado como Samuel, e que iria pegar mais 10 Kg (dez quilos) de maconha com uma pessoa não identificado, no Shopping Estação.

Essa droga, conforme apurado, seria entregue na cidade de Anchieta, no Espírito Santo. Quem estava intermediando a negociação das drogas seria um cidadão conhecido como “Felipe Abobrão”.

Rodoviária de BH
Durante as buscas nas malas de Capixaba na Rodoviária de BH foram encontradas duas barras e meia de maconha. Vale destacar a participação imprescindível do Cb H. Rocha no levantamento das informações, além do trabalho bem coordenado dos Sargentos Santiago, Luciano e Ciqueira.

Por Felipe Cruz

Caçambas em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente