HomeBHMilitares descobrem desmanche de motos próximo ao Minas Shopping

Militares descobrem desmanche de motos próximo ao Minas Shopping

Militares encontraram na noite de ontem (13), um galpão que servia de desmanche e revenda de peças de motos supostamente roubadas e adulteradas no bairro São Francisco, em Belo Horizonte.

A descoberta aconteceu após a denúncia de uma vítima, que teve a motocicleta roubada nas proximidades do Minas Shopping, no bairro União. O veículo tinha sistema de rastreamento que registrou o local onde a moto estaria, em um galpão na rua Porto.

Motos encontradas no local.

Chegando ao local, os militares encontraram o comércio das peças, que operava de portas fechadas, e foram recebidos por um funcionário. No espaço, os agentes identificaram um veículo com as mesmas características da moto da vítima. A motocicleta já estava sendo desmontada, com carenagens, banco e tanque espalhados pelo chão.

Leia também: Voluntárias da Santa Casa de Lagoa Santa doam cobertores e toalhas para a instituição

Ao checarem o chassi, bateu a mesma numeração da moto da vítima, roubada horas antes. Havia ainda no local duas motocicletas pretas com chassi adulterado, já raspado, além de uma CG Titan branca, com placa de Ribeirão das Neves e sinais de arrombamento.

Nos fundos do galpão a polícia ainda encontrou quatro chassis de motocicletas cortadas e um bloqueador de rastreamento. Sobre o chefe do desmanche, militares informaram que dois homens que estavam no local e se apresentaram como funcionários. Um terceiro indivíduo que foi pego no galpão afirmou estar comercializando a sua motocicleta. Todos foram conduzidos.

Na casa do suposto proprietário do estabelecimento, os militares conversaram com a esposa dele, que defendeu o marido. Ela declarou que desconhece que o marido esteja envolvido em transações ilícitas, e alegou que o marido teria comprado os veículos usados em leilões e revendia as peças, legalmente, no comércio e na internet.

Muita peça foi encontrada no galpão.

O caso foi encerrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, no Barro Preto. Mais informações sobre as motos recuperadas somente no local.

Da redação!

 

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente