HomeBHPartiu Libertadores! Galo estreia na competição e Cruzeiro joga Copa do Brasil
Galo foi campeão da competição em 2013 e sonha com o bi

Partiu Libertadores! Galo estreia na competição e Cruzeiro joga Copa do Brasil

Líder absoluto no Campeonato Mineiro Sicob 2017, o Galo muda de foco e se concentra para sua estreia na Copa Conmenbol Libertadores Bridgestone da América. A partida de estreia na competição será na próxima quarta-feira (8), contra o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina.

 O jogo está agendado para as 19h30 no estádio Malvinas Argentinas. Um dos desafios para jogadores e comissão técnica do Atlético é a falta de conhecimento sobre o adversário. Devido a uma greve de jogadores na Argentina, a equipe não realizou uma partida oficial em 2017.

Video mostra em 4 minutos os 9 meses de gestação. Incrível, assista!

 

Na estreia da Libertadores, Roger terá dois meses de trabalho à frente do Galo. Nesse período, o treinador procurou definir uma base para a equipe. Algumas observações ainda serão feitas neste sábado, como a troca de lados dos meias Otero e Danilo, para dar mais liberdade a Robinho.

Confira os jogos do Galo na fase de grupos da Libertadores:

8/3 – Godoy Cruz (ARG) x Atlético

13/4 – Atlético x Sport Boys (BOL)
19/4 – Libertad (PAR) x Atlético
26/4 – Atlético x Libertad (PAR)
3/5 – Sport Boys (BOL) x Atlético
16/5 – Atlético x Godoy Cruz (ARG)

 O Galo abriu mão de experimentar o campo antes do duelo. Tudo por conta do regulamento da competição, segundo o qual não se pode realizar treinamentos no gramado do mandante, tampouco utilizar chuteiras no terreno de jogo, “salvo acordo ou autorização expressa”.

 O Atlético sonha com o bicampeonato da competição. Já é o quinto ano consecutivo do clube na Libertadores.

 

O Cruzeiro

 Murici e Cruzeiro vão se enfrentar na próxima quarta-feira (8) de março, às 21h45, no acanhado Estádio José Gomes da Costa, em Murici, no interior de Alagoas. As arquibancadas comportam 3.829 pessoas, segundo cálculo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

 O duelo de volta será no dia 15, também às 21h45, no Mineirão. Conforme consta na tabela detalhada da CBF, as duas partidas serão exibidas em TV aberta.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente