HomeBHCampo do Cruz Azul, em Contagem, recebe neste sábado (02) o maior clássico de Minas

Campo do Cruz Azul, em Contagem, recebe neste sábado (02) o maior clássico de Minas

Acontecerá no próximo sábado (02/12), no Campo do Cruz Azul, na cidade de Contagem, o maior clássico de Minas Gerais – Atlético x Cruzeiro. O clássico das multidões terá como protagonistas os “Amigos da Pelada de Terça”.

Leia também: Santa Casa de Lagoa Santa recebe quase R$ 300 mil em equipamentos – confira

Thiago Reis Seu Nome Seu Bairro

Parte dos Amigos da Pelada de Terça.

Será uma grande festa no Campo do Cruz Azul, que terá dois convidados especiais – Ênio Lima e Thiago Reis, da Rádio Itatiaia. Eles farão os trabalhos de reportagem, giro com a galera e ainda, a narração do jogo, que será eternizada na voz de Ênio Lima, “o garoto que marcou” e a reportagem de campo com Thiago Reis – “Tu nombre, Tu bairro!”

Thiago Reis Seu Nome Seu Bairro

Amigos da “Pelada de Terça”.

Terá sorteio de brindes, espaço kids, presença de ex-jogadores e grandes nomes do futebol amador da região, como Paulo Bala; Rodela, Jairinho, Gordinho Mão de Alface e Fubá. Nequinha, lateral-direito do Vila Nova, confirmou presença na festa.

Convide os amantes do futebol para prestigiarem o clássico das multidões, com presença do “garoto que marcou” Ênio Lima e do serrote Thiago Reis – Seu nome, Seu bairro. Um evento para toda a família!

Thiago Reis Seu Nome Seu Bairro

A diretoria do Cruz Azul convida todos vocês:  

Sábado, 02/12, a partir das 15 horas no Campo do Cruz Azul – Rua Igaraçu, 138, Novo Eldorado.

No clássico de 2016, o Atlético venceu o Cruzeiro por 8 x 2. Será que o placar vai se repetir??? A galera do Cruzeiro diz que não, os Atleticanos garantem que sim. Veremos o resultado no sábado!

Mais informações pelo telefone: 99495-8673.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente