HomeDestaque 2Anastasia anuncia saída do PSDB após 15 anos; destino PSD
anastasia psd

Anastasia anuncia saída do PSDB após 15 anos; destino PSD

O ex-governador de Minas e atual Senador, Antônio Augusto Junho Anastasia, acaba de anunciar sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

Leia também: Descubra as belezas escondidas no bairro Lagoinha de Fora, em Lagoa Santa; Sítio Pequizeiro, um oasis, conheça

Leia também: Jovem desaparecido é encontrado morto próximo ao Ribeirão da Mata, em Lagoa Santa
Mc Locações Lagoa Santa
O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.
Anastasia usou às redes sociais para o anúncio. Veja o texto do Senador:

“Informo a todos que na próxima semana farei a minha filiação ao PSD. Aceitei o convite desse importante partido para ingressar em seus quadros e participar de seu esforço em prol de Minas Gerais e do Brasil.

Minha saída do PSDB não tem nenhuma vinculação com qualquer pessoa ou posição partidária.

Ingressei no PSDB em 2005, a convite do então governador Aécio Neves, e nele tive a oportunidade de me eleger, sucessivamente, vice-governador, governador e senador por Minas Gerais.

anastasia psd
PSDB segue se enfraquecendo em Minas.

Em todo esse período de 15 anos tive a melhor acolhida no partido. Assim, só posso agradecer aos líderes e filiados ao PSDB por essa jornada que ora se encerra. A todos o meu permanente respeito e consideração.

Todavia, a vida partidária é dinâmica. Novos desafios surgem e decidi após receber o convite do PSD aceitá-lo, motivado também por minha conhecida proximidade política com seus quadros e dirigentes.

De toda forma, reafirmo minha posição política de equilíbrio e serenidade, conhecida por todos, na busca sempre de uma posição de centro para o progresso e o desenvolvimento nacional com justiça social”.

Antônio Augusto Junho Anastasia, Senador da República.
dentista em lagoa santa
Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Antônio Anastasia é um apaixonado por Lagoa Santa, figura constante no Condomínio Amendoeiras e Condados da Lagoa.

Já destinou vários recursos para a cidade através de Emenda Parlamentar.

Com a decisão, o PSDB ficam sem sua última grande liderança política e se enfraquece, cada vez mais no estado, já que a atual cenário para Aécio Neves dispensa comentários.

O que essa mudança em ano eleitoral pode representar para as eleições municipais ainda não sabemos, mas essa decisão colocou o PSDB de Minas no CTI.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)