HomeAgenda CulturalInstituto Promover, do Jovem Aprendiz, realiza sua 21ª Feijoada Beneficente
instituto promover - feijoada fraterna

Instituto Promover, do Jovem Aprendiz, realiza sua 21ª Feijoada Beneficente

A tão esperada Feijoada Fraterna, do Instituto Promover, está chegando! Já em sua 21ª edição, a Feijoada é um dos eventos beneficentes do Instituto para arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades.

São eventos como esse que ajudam a manter viva a esperança de centenas de jovens de Lagoa Santa, através do projeto Jovem Aprendiz. Esse projeto é responsável pela qualificação profissional de jovens e adolescentes.

Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa atende pedido de vereador em obras na Lapinha

Além de propor aulas suplementares as disciplinas regulares do ensino médio, o Instituto promove a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

dentista em lagoa santa

O evento desse ano será em um local muito especial, o Clube da Terceira Idade. Ele está localizado na Rua Castanheira, 112, bairro Jardim Ipê, em Lagoa Santa.

Com fácil estacionamento e localização, o Clube da Terceira Idade oferecerá aos participantes aconchego e comodidade. Mas corra, os ingressos são limitados e o evento já é neste domingo, 9 de julho, a partir das 13 horas.

Ingressos e informações pelo telefone: 3681-4166.

instituto promover feijoada

Há, terá também uma super atração musical com a cantora Ana Carla, com o melhor do MPB. O valor do ingresso é apenas R$ 30,00 (trinta reais).

O Instituto Promover

Já inseriu e qualificou mais de 600 adolescentes pelo Programa Jovem Aprendiz, e esse ano, pretende capacitar até 500 no recém-inaugurado Centro de Capacitação Profissional. Além disso, mais uma unidade foi aberta no bairro Visão, o “Promover + Cidadania”. Essa unidade atende 120 pessoas, entre crianças e adolescentes.

Lá eles têm ajuda com o para casa, “contação” de história, oficina de desenhos e oficina de rima. Os jovens de 15 a 19 anos são capacitados no centro de capacitação profissional. Lá eles aprendem o ofício de assistente administrativo!

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

agenda@vetornortenoticias.com.br

Comente