HomeAeroportosTráfico Internacional de drogas! Jovem de 22 anos é preso em Confins com 10kg de cocaína! Destino, Marraquexe e escala em Portugal
Entorpecente estavam escondidos em pratos de cerâmica

Tráfico Internacional de drogas! Jovem de 22 anos é preso em Confins com 10kg de cocaína! Destino, Marraquexe e escala em Portugal

O que leva um jovem a tentar embarcar com Confins com 10kg de cocaína para outro país? Falta de oportunidades? Dinheiro “fácil”? Desespero? Difícil imaginar. Mas na noite de ontem (3), um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Federal ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para cidade de Marraquexe, no Marrocos, com uma escala em Lisboa, Portugal.

Após criticas, diretoria da Santa Casa/Pronto Atendimento de Lagoa Santa, emite nota oficial

O suspeito, natural de Belém do Pará, carregava na bagagem 15 pratos artesanais de cerâmica. Durante ronda, os cães farejadores ficaram inquietos ao passarem perto da bagagem do jovem, e quando os policiais desembalaram os pratos, identificaram que eles estavam recheados de cocaína.

“Jaiminho do Chaves” é preso em Lagoa Santa por tráfico de drogas!

Após todos os pratos serem abertos, a Polícia Federal informou que a droga encontrada nos pratos era equivalente a 10 kg de cocaína. O jovem foi conduzido para a Superintendência da PF, sendo preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos.

Armamento pesado! Polícia apreende duas submetralhadoras em Santa Luzia! [Assista o vídeo]

 Ele está a disposição da justiça na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Parabéns a PF e aos cães farejadores, o maior pesadelo dos traficantes nos aeroportos.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Pra mim é falta de oportunidade felipe nao se consegue emprego mais em lugar nenhum.

    5 de fevereiro de 2017

Comente